Estão abertas as inscrições para o Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ 2021). O encontro será realizado virtualmente de 26 a 30 de abril, e é patrocinado pela Knight Foundation e Google News Initiative. As inscrições são gratuitas.

Realizado há 22 anos, pela segunda vez o encontro será virtual em decorrência da pandemia da Covid-19. O ISOJ 2021 visa preencher a lacuna entre a academia e a indústria de notícias e servir como um barômetro para o estado atual do jornalismo online nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Semelhante ao do ano passado, o programa acontecerá de segunda a sexta-feira e abrangerá diversos temas. Os horários das sessões são estruturados em intervalos ao longo de cada dia da conferência para melhor acomodar os participantes com outras atividades e compromissos. Todas as sessões, em inglês, serão traduzidas simultaneamente para o espanhol, e incluirão palestras com renomados executivos e inovadores da redação, painéis de pesquisadores, jornalistas e as maiores mentes da indústria, e cada dia haverá um workshop para educar os participantes com um novo domínio de uma habilidade essencial do jornalismo digital.

A semana é encerrada com celebrações virtuais e oportunidades de networking para conectar colegas com ideias semelhantes de todo o mundo.

O programa será lançado assim que estiver pronto, e os tópicos da sessão e palestrantes confirmados serão publicados em isoj.org. A inscrição para admissão geral inclui o acesso ao programa completo. As informações para acessar o simpósio virtual de abril serão distribuídas por e-mail a todos os inscritos nos dias anteriores ao evento.  As atualizações sobre o ISOJ Online 2021 serão compartilhadas no Twitter, Facebook e LinkedIn.

A conferência é gratuita, mas o Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas em Austin sempre aceita doações para garantir que possa continuar oferecendo acesso gratuito a uma diversidade de programas de treinamento gratuitos para jornalistas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments