Terminam no próximo domingo (31/10) as inscrições para a primeira edição do Prêmio CFA Society Brazil de Jornalismo, que reconhecerá a melhor reportagem ou artigo sobre finanças e economia publicado entre 2020 e este ano. O vencedor receberá R$ 10 mil. A iniciativa, da CFA Society Brazil, tem o objetivo de estimular e promover a qualidade da informação econômica e financeira divulgada nos veículos de comunicação brasileiros.

Segundo o regulamento do prêmio, a reportagem ou artigo vencedor deve apresentar ao menos três aspectos: explicar e divulgar a relevância e importância dos profissionais de investimento à sociedade brasileira; consolidar a literacia financeira no Brasil; e contribuir para a ética no mundo dos investimentos e mercados financeiros. Poderão ser concedidas até duas menções honrosas.

Só podem ser inscritos trabalhos de teor econômico, publicados em empresas de comunicação especializadas (jornais, revistas, websites e periódicos) entre 1º de novembro de 2020 e 31 de outubro de 2021. O vencedor será anunciado em 8 de dezembro durante o evento Comissão de Valores Mobiliários 45 Anos.

Mais informações e inscrições no site do prêmio.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments