20.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Humor e jornalismo fecham temporada do Clube da Imprensa

A terceira temporada do Clube da Imprensa chega ao fim nesta terça-feira (25/9) reunindo humoristas que transformam notícias e seus personagens em engraçadíssimas paródias. O tema é Quando o humor vira notícia. A ideia é mostrar como se inspiram os profissionais que transformam em piada as mazelas e os personagens da vida nacional e mundial.

O painel contará com as participações de Thiago de Souza e Daniel Battistoni, conhecidos como Os Marcheiros. Eles marcam presença na cobertura jornalística do País com bem-humoradas charges musicais. Responsável pelas letras, Thiago é advogado e humorista; Daniel é professor de música e cuida das melodias. A mais conhecida das composições da dupla é a Marchinha do Japonês da Federal, que transformou o agente da PF de Curitiba no rosto da Operação Lava Jato.

Os encontros do Clube, no Tubaína Bar, em São Paulo (na Rua Haddock Lobo, 74), começam com uma happy hour, às 18h, som ambiente nas picapes e por volta das 20h, os debates. Como cortesia, o Tubaína Bar vai oferecer o segundo chope – ou Tubaína. Terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube da Imprensa.

Criado por Hélio GomesMilton GamezRica Ramos, Denize BacoccinaClayton MeloEdson Franco e Marcia Minilo, o Clube conta com apoio institucional da Aner e divulgação de Jornalistas&Cia, Portal dos Jornalistas, Comunique-se e A Vida no Centro.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese