Júlio Max Mesquita, do portal Auto Realidade, e Francielly Azevedo, da RIC TV (Record PR), foram os vencedores da 2ª edição do Concurso de Jornalismo Trânsito Seguro. Promovido pela Honda, com o apoio deste Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia, a iniciativa tem como objetivo promover ações práticas para uma mobilidade mais segura a partir da cobertura da imprensa sobre o tema.

“Para a Honda, a segurança no trânsito é um compromisso prioritário e condição indispensável à mobilidade”, destaca a gerente de Relações Públicas Corporativo Tassia Rodrigues. “Como uma marca que busca fomentar o diálogo contínuo sobre essa temática, fico honrada em anunciar os vencedores da segunda edição do concurso e aproveito para agradecer a todos os profissionais que se propuseram a abordar esse tema tão essencial de forma objetiva e criativa”.

Com a reportagem Trânsito mais seguro é feito de ações simples: você faz a sua parte?, publicada em fevereiro deste ano, Júlio Max foi o primeiro colocado na categoria Texto, enquanto Francielly foi a premiada na categoria Audiovisual com a matéria Efeito para o motorista que usa o celular no volante é o mesmo que dirigir bêbado. O conteúdo foi ao ar em setembro de 2022.

Pelas conquistas, o autor de cada reportagem receberá um prêmio de R$ 20 mil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments