A Hill+Knowlton Brasil deu um passo estratégico para expandir sua presença e negócios em Brasília, ao assinar acordo operacional com a DGBB Comunicação, da Capital Federal. O primeiro trabalho em parceria é para a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), que reúne 41 concessionárias distribuídas por todo o País.

O acordo foi firmado por Ricardo Cesar e Marco Antonio Sabino, respectivamente presidente e fundador do Grupo Ideal e CEO da H+K Brasil, e os sócios-fundadores da DGBB, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão.

Bernardo Brandão (esq.), Daniela Guima Migliari e Marco Antonio Sabino
Bernardo Brandão (esq.), Daniela Guima Migliari e Marco Antonio Sabino

Pertencente no Brasil ao Grupo Ideal, a H+K Brasil faz parte de uma rede global com mais de 80 escritórios espalhados por 40 países e é uma das marcas globais da WPP. Com uma estratégia de prestação de serviços de comunicação que une a estrutura internacional e expertise do seu time no mundo inteiro, como uma grande agência, conta com a presença de profissionais seniores no dia a dia dos clientes.

Atualmente, a Hill+Knowlton tem entre seus clientes Amazon, Whatsapp, Banco Bmg, Campari, Lenovo, Amex, Copa Airlines e outras dezenas de grandes empresas e marcas nacionais e internacionais, executando diversas atividades, como uma full-service agency. Com a parceria, além de oferecer novos serviços aos clientes, passará a contar com estrutura capaz de disputar contas com novos perfis, em Terceiro Setor, área pública e privada.

A DGBB está no mercado há dez anos e foi, por quatro anos consecutivos, finalista entre as melhores agências de comunicação corporativa da Região Centro-Oeste no Top Mega Brasil. Atua nas áreas de RP, digital, mídias on e off para clientes como Grupo Santa Lúcia, CNSaúde e SBH, na área de saúde; Abradee, Abiogás, Abiape, Abeeólica, Focus Energia, Abragel e Apine, em energia; ABMES, Fenep e Sinepe/DF, em educação; Abrasce, O Boticário, Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping, em varejo; Sicredi, no sistema financeiro; e Anafe, em carreiras públicas. A agência, aliás, inaugurou, em outubro passado, um moderno escritório no Complexo Brasil XXI, em Brasília.

A operação conjunta, já iniciada, foi formalizada na tarde dessa terça-feira, 11 de abril.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments