Hermano Henning reassume Jornal do SBT Manhã

Hermano Henning

Hermano Henning volta a ser o editor-chefe do Jornal do SBT Manhã, função da qual estava afastado desde junho. Também no matinal, Carlos Nunes (ex-Record), assumiu nesta 4ª.feira (23/11) como editor-executivo, no lugar de Helio Soares, que deixou a emissora em outubro para dedicar-se somente à TV Cultura.

Durante esse período, a editora Renata Salles assumiu a função interinamente. O diretor de Jornalismo Paulo Nogueira informa que a partir de 2ª.feira (28/11), o SBT passará a ter boletins de notícias de 30 segundos em seus intervalos comerciais: “Serão em média 30 boletins diários, que ajudarão a ter o jornalismo ainda mais presente na programação e também terão a função de chamar a atenção do público para os telejornais SBT Brasil, Jornal do SBT Manhã e Jornal do SBT Noite”.

Ainda por lá, voltaram nesta 3ª.feira (22/11) de Guadalajara, no México, os repórteres Marcelo Torres e Celito Viana, a produtora Debora Alaguera e toda a equipe que cobriu os Jogos Parapanamericanos. Outra equipe já se prepara para embarcar na semana que vem para o Japão, onde permanecerá por 15 dias acompanhando os jogos do Santos no Mundial Interclubes da Fifa.