Hélio Gomes assumiu como vice-presidente de conteúdo do portal iG. Ele se junta aos também vice-presidentes Thiago Feitosa, Alexandre Rodrigues e Paulo Leal no board da empresa, todos respondendo ao CEO Nuno Vasconcellos.

Gomes será responsável pelo conteúdo do portal e pela gestão da publicidade programática, ao lado de Fábio Condutta Villas Bôas, que assume o cargo de diretor de produto editorial. Outra novidade no iG é o retorno de Ludmila Pizarro Alves Silva, que atuará como editora-chefe na empresa, posto que já havia exercido anteriormente.

“Não poderia estar mais feliz e honrado ao ser recebido por mais uma instituição da mídia brasileira, uma casa que chega a 25 anos de história com espírito renovado e ambições belíssimas”, publicou Gomes em seu LinkedIn. “Além de representar mais um desafio gigante, esse movimento também me ajuda a olhar para trás e ressignificar capítulos marcantes destes meus 30 anos de batalha”.

Além do trabalho no portal iG, Gomes continuará à frente da Verborum, rede de sites próprios que dirige ao lado de Fábio Condutta. Antes, Gomes atuou como diretor em diversos veículos de imprensa, como Editora Três, Grupo Mix de Comunicação, Terra, Revista Gallileu e Jovem Pan. Foi também repórter da Folha de S.Paulo e da Revista Trip.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments