Helicóptero da Globo cai e deixa mortos no Recife

Um acidente com um helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste matou ao menos duas pessoas na manhã desta terça-feira (23/1), no Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h, e chovia no momento da queda. O helicóptero caiu nas proximidades da avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina.

Segundo apurou o JC Online, até as 6h50 duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram e outra vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Três mergulhadores dos bombeiros realizam as buscas pela aeronave que afundou no mar.

Por volta das 7h20, a Rede Globo confirmou o falecimento do comandante do helicóptero, Daniel Galvão, e, de acordo com o G1, uma sargento, identificada como Lia, que era supervisora da empresa dona do Globocop, também morreu. A reportagem da emissora confirmou que o operador de imagens Miguel Brendo foi socorrido e levado para o HR.

A aeronave pertencia à empresa Helisae Helicópteros do Nordeste. De acordo com a Globo, a empresa prestava serviços à emissora há mais de dez anos. O helicóptero teria passado por uma inspeção há uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *