7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Gustavo Kahil lança site Money Times 

Foi à rede em dezembro o Money Times, projeto pessoal de Gustavo Kahil ([email protected]) que traz ao público informações e análises sobre o mercado financeiro.

“Meu objetivo é que a página seja uma referência independente em informações de relevância para o mercado financeiro, como investidores, analistas, gestores ou entusiastas do ambiente econômico brasileiro”, explica Gustavo. “Os textos curtos vão ao centro da informação, análise e debate. Neste curto espaço de tempo, já temos parcerias com os sites Investing.com, Trading View, além dos conteúdos da equipe do Terraço Econômico”.

Formado em Jornalismo pela Metodista, Kahil iniciou a carreira como estagiário em assessoria de imprensa, mas desde 2006, quando chegou ao InfoMoney, vem atuando na cobertura do mercado financeiro. Passou ainda pelas redações de Gazeta Mercantil/InvestNews, Brasil Econômico, O Financista e Exame.com, onde também manteve o blog Analista de Bar.

Nas redes sociais, Money Times está presente em Facebook, Linkedin, Google+ e Twitter, e a partir da segunda metade de janeiro deverá estrear um canal no YouTube com análises e notícias.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese