8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Guilherme Gomes Pinto retorna ao Lance como gerente de Produto Digital

Guilherme Gomes Pinto

Guilherme Gomes Pinto assumiu em agosto o posto de gerente de Produto Digital do Lance, site e diário esportivo com edições no Rio de Janeiro e em São Paulo. Volta, assim, ao jornal, do qual foi um dos fundadores, em 1997, e onde trabalhou por 19 anos, até 2016, passando por praticamente todos os cargos, de repórter a editor executivo. O acordo veio na esteira da aprovação da recuperação judicial do Lance, em assembleia ocorrida há três semanas.

Com passagens anteriores por Fluir, Folha de S.Paulo e IstoÉ, ao sair do Lance Guilherme trabalhou no site Motorsports e foi diretor de Redação do Diário de S. Paulo, cargo que exerceu por quase dois anos até que um pedido de extensão de falência fechou o jornal. O novo contato dele é [email protected].

Outra modificação aconteceu no L!Espresso, newsletter diária sobre futebol, negócios e política do esporte da empresa. Fabio Chiorino e Rodrigo Borges, este também ex-repórter do próprio diário, assumiram a publicação, em substituição a Luiz Fernando Gomes ([email protected]), ex-diretor de Redação do Lance, que deixou o posto para dedicar-se integralmente a projetos especiais da Press On, divisão de vídeos e digital da Press à Porter, da qual já é diretor. Segue, porém, como colunista do jornal e do site. O contato para informações à newsletter é [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese