12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Guia traz dicas de São Paulo para quem viaja com crianças

Criadora e editora do blog Viajante em Tempo Integral, Érica França acaba de lançar o Guia para curtir São Paulo com crianças (Alta Books). A obra tem o objetivo de ajudar quem visita a cidade em fins de semana, feriados e férias e quer saber o que há de melhor para curtir com os filhos. O guia também ajuda quem mora na capital a buscar atrações para ir com as crianças.

“Muitas famílias que moram em São Paulo acabam tendo dúvidas, nos finais de semana, do que fazer com as crianças e que lugares são legais para visitar com os filhos, lugares que têm infraestrutura e atrativos para as crianças”, comenta a autora. “E quem visita a cidade em um final de semana, feriado ou até como destino de férias também tem uma gama de atrações para visitar, para além dos lugares mais tradicionais, como o Ibirapuera e o Zoológico”.

Com informações sobre clima, custo de vida e melhor época para visitas, o guia apresenta um apanhando das melhores atrações da cidade. “Há dicas de atrações específicas para famílias, além de museus, estádios, parques e atrações paulistanas que agradam tanto crianças quanto adultos”, explica Érica. “Outra seção do livro é a de passeios bate-volta para serem feitos a partir de São Paulo. Entre os destinos e atrações citadas estão Guararema, Socorro, Campos do Jordão e o Ski Mountain Park, em São Roque”.

Com valor de capa sugerido de R$ 94,90, está com desconto na Amazon.com.br, ao preço de R$ 75,90.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese