7.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Guia do Carro migra para o Terra e ganha canal de vídeos

Lançado em abril por Sergio Quintanilha, o Guia do Carro migra a partir desta sexta-feira (27/9) para a plataforma do Terra. Como novo parceiro de conteúdo do portal, terá a missão de levar aos leitores um conteúdo mais analítico e autoral. Dentre as principais novidades está a estreia de conteúdo semanal em vídeo, coproduzido pela equipe de audiovisual do Terra.

“Ser parceiro do Terra permite focar ainda mais na qualidade do que geramos diariamente para ajudar o público a tomar sua melhor decisão na hora de comprar, vender ou mesmo alugar um automóvel”, comenta Quintanilha. “Referência no mercado automotivo na avaliação de veículos, a estreia do Guia do Carro reforça a oferta de informações do setor no portal, atendendo à demanda do público por material específico e de qualidade sobre o tema”.

A edição de estreia do canal traz o test drive do Toyota Corolla Hybrid e, para as próximas semanas, estão previstas avaliações de Chevrolet Onix Plus, Mini Cooper Cabrio e Porsche Boxster GTS.

“Usando agora a inteligência de distribuição de conteúdo do portal, também aprimoramos nosso sistema de avaliação por estrelas”, explica Sérgio. “Ao todo, são analisados sete itens de cada veículo: desempenho, consumo, segurança, conectividade, conforto, pacote de série e usabilidade. Todos os carros são avaliados com o mesmo critério e sob o ponto de vista do consumidor, para sabermos se um carro é três, quatro ou cinco estrelas. Apenas o item usabilidade diferencia os critérios para SUVs, esportivos e picapes dos demais tipos de carros”. Além dele, integram a equipe Gabriel Marazzi e Ericlis Magon.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese