Grupo Boticário é Empresa do Ano no Prêmio Aberje

Em cerimônia na noite desta 5a.feira (27/11), em São Paulo, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou os vencedores das 17 categorias nacionais do Prêmio Aberje.

Na cerimônia também foram entregues os prêmios Mídia do Ano, para a Rede Globo, Comunicadores do ano, Educador do ano (Luiz Alberto de Farias) e Empresa do ano em Comunicação Empresarial (Grupo Boticário).

A Netshoes, com o case Agora somos esporte – o marco de posicionamento da Netshoes com a imprensa, foi a grande vencedora na categoria Relacionamento com a Imprensa.

E a Abril Educação venceu na categoria Comunicação e relacionamento com o público interno, com o case MUDE – Faça acontecer. Enseada, Triunfo Cocepa e TOTVS venceram em duas categorias cada.

Veja a lista completa:

  • Comunicação de Marca – TOTVS, com Processo de branding da TOTVS
  • Comunicação de Marketing – Sicredi, com Sicredi Touch: a conta jovem do Sicredi
  • Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial – Coelce, com Conta Verde
  • Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais – O Boticário, com Festival O Boticário na Dança
  • Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas – SECOPA-MT, com Mundial 2014: Cuiabá vira o jogo e ganha a Copa
  • Comunicação e Organização de Eventos – Enseada, com Dos terreiros dos quilombos à efervescência de uma festa literária: contos orais são imortalizados em livros
  • Comunicação e Relacionamento com a Imprensa – Netshoes, com Agora somos esporte – O marco de posicionamento da Netshoes com a imprensa
  • Comunicação e Relacionamento com a Sociedade – Enseada, com Coleções de livros reforçam identidade quilombola e disseminam valores culturais, ambientais e humanísticos
  • Comunicação e Relacionamento com o Consumidor – Grupo Marista, com Circuito Projeto de Vida – Muito além da profissão
  • Comunicação e Relacionamento com o Público Interno – Abril Educação, com MUDE – Faça acontecer
  • Comunicação e Relacionamento Internacional – Embraco, com WISEMOTION – Uma história em doze idiomas
  • Comunicação Integrada – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, com Coelba com você no Carnaval
  • Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial – Oi Futuro, com Museu das Telecomunicações Oi Futuro
  • Mídia Audiovisual – EDP, com EDP ON TV – Televisão Corporativa da EDP Brasil, e Triunfo Concepa, com Dia das Mães: histórias de carinho, força e dedicação
  • Mídia Digital – Triunfo Concepa, Tecnologia na estrada
  • Mídia Impressa – TOTVS, com Projeto revista TOTVS Experience
  • Publicação Especial – Memória da Eletricidade, O rio Tocantins no olhar dos viajantes: paisagem, território, energia elétrica