Google oferece contas gratuitas de G Suite para veículos de imprensa

O Google anunciou que o Google News Initiative Cloud Program está oferecendo 200 mil licenças de uso do G Suite – conjunto de aplicativos de produtividade que inclui Gmail, Docs e Drive – para veículos de imprensa em todo o mundo. O foco do programa é impulsionar a transformação digital de empresas de mídia de pequeno e médio portes, com até 500 funcionários. Para ter acesso às licenças, é preciso inscrever-se no site. As empresas selecionadas, de acordo com os critérios estabelecidos no projeto, poderão usufruir do benefício por dois anos.

O G Suite, plataforma de produtividade baseada na nuvem, foi criado para ajudar equipes de empresas de todos os tamanhos a colaborar, interagir e inovar em conjunto e em tempo real.

As empresas que utilizam o produto têm à disposição aplicativos como Gmail, Docs, Drive, Hangouts e Calendar. Esses produtos ajudam editores que estão na redação e os repórteres que estão na rua a colaborar em reportagens em tempo real. Quem divulga a iniciativa é Carlos Teciano (11-5090-8907 e carlos.teciano@ketchumbrasil.com), da Ketchum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *