5.5 C
Nova Iorque
domingo, fevereiro 28, 2021

Buy now

GM anuncia reestruturação em sua Comunicação

A General Motors promoveu neste início de mês uma série de mudanças em sua área de Comunicação Corporativa.

Equipe de Comunicação Externa da GM (Da esq. para a dir.: Felipe, Nelson, Isabel e Beatriz)

Na equipe de Comunicação Externa, sob o comando do diretor Nelson Silveira, Beatriz Matarazzo, atual responsável por eventos e ações com influenciadores digitais, passa a ocupar a posição de head de Digital e curadora de redes sociais. Ela será responsável pelo desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas das marcas GM e Chevrolet no ambiente digital e pela coordenação do relacionamento com novas mídias e influenciadores digitais.

Felipe Nóbrega Arado assume a posição de gerente das marcas Chevrolet e OnStar. No novo posto, ficará responsável por liderar o planejamento estratégico e a execução da comunicação do portfólio de produtos e serviços das marcas no Brasil, além de coordenar a estratégia de comunicação na América do Sul.

Isabel Faria assume a posição de gerente da marca GM, liderando as ações estratégicas de comunicação e gerenciando a reputação da General Motors e de seus executivos no Brasil, além de coordenar a estratégia de comunicação da marca corporativa na região.

“A equipe se reconfigura com o objetivo de fazer frente aos desafios impostos pela transformação digital e da indústria, contribuindo para posicionar GM e Chevrolet na liderança dessa transformação rumo a um futuro com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento”, destaca Nelson.

“A GM e a indústria automotiva estão em um ponto de inflexão, com a aceleração da disrupção digital e a transformação da indústria rumo a um futuro onde o negócio vai passar a focar na oferta de serviços de mobilidade pessoal, processo que envolve eletrificação, conectividade e desenvolvimento de carros autônomos. Por consequência, a comunicação com nossos diversos públicos também vem se transformando continuamente. Nesse novo formato, estaremos melhor posicionados para elaborar estratégias de engajamento com os principais stakeholders do negócio através de ações estratégicas e customizadas com as mídias, novos canais, formadores de opinião e influenciadores digitais, completa”.

Na área de Comunicação Interna, sob os cuidados da gerente para América do Sul Selva Carbajal, Ariane Pereira assume a nova posição de supervisora de Comunicação Interna da América do Sul, sendo responsável pela coordenação e execução das estratégias de comunicação interna em todas as operações na região.

“A comunicação interna demonstra cada vez mais sua capacidade de agregar valor ao negócio, e a gestão estratégica e estruturas robustas nos aproximam desse objetivo”, complementa Carbajal, que, assim como Nelson, se reporta a Marina Willisch, vice-presidente de Comunicação e Relações Governamentais da GM América do Sul.

Related Articles

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
21,597FãsCurtir
2,652SeguidoresSeguir
17,200InscritosInscrever

Últimas notícias