A GloboNews estreia na próxima segunda-feira (26/7) o telejornal Conexão GloboNews, comandado por Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim, baseados, respectivamente, em Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

O programa começa às 9h e terá duração de quatro horas, com informações ao vivo e análises dos principais acontecimentos das primeiras horas do dia. A ideia é que a apresentação tripla, de profissionais de diferentes regiões, dê um formato inovador ao projeto.

O Conexão GloboNews entra no lugar do Edição das 10, então comandado por Aline Midlej, que assumiu recentemente o noturno Jornal das 10, em substituição a Heraldo Pereira, que retornou à Globo aberta no comando do Bom Dia Brasil.

GloboNews estreia na segunda-feira (26/7) o Conexão GloboNews
Crédito: Divulgação/GloboNews

O novo programa marca o retorno de Burnier e Leilane aos estúdios, após longo período de home office. “Estou muito animado com esse retorno e este novo projeto”, disse Burnier. “Após tanto tempo de casa, receber um desafio como esse é extraordinário. A sensação é de estar começando tudo de novo”.

Sobre o programa, Leilane comentou que o jornal será “diferente, ágil e conversado. Vamos levar aos assinantes notícias e fatos com suas análises de uma forma clara e coloquial. A ideia é conectar os assuntos de maneira que o público se sinta dentro do programa”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments