8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Glen Lopes Valente é o novo diretor-presidente da EBC

Glen Valente

O presidente Bolsonaro exonerou nesta quarta-feira (30/9) o diretor-presidente da EBC, general Luiz Carlos Pereira Gomes, no cargo desde agosto de 2019, e confirmou a nomeação do publicitário Glen Lopes Valente para dirigir a empresa. Glen, que estava alocado na Chefia da Secretaria de Publicidade e Promoção da Secom, é ex-diretor do SBT. Para a área de publicidade, foi nomeado Rodrigo Fayad, que estava na Secretaria de Articulação.

Glen é publicitário e já foi responsável pelos departamentos comercial e de marketing do SBT. Atuou também como vice-presidente de marketing do HSBC no Brasil e como responsável pela área na América Latina. Entrou no governo a convite do chefe da Secom, Fábio Wajngarten, em abril de 2019.

Fayad é graduado Centro Universitário de Brasília e começou no jornalismo como estagiário na Rádio Nacional/EBC. Entrou na área pública em 2010, tendo atuado na comunicação do Senado, da Procuradoria-Geral do Trabalho e do Tribunal de Contas da União, além da In Press Porter Novelli. Foi ainda diretor de Comunicação Digital na Secom até assumir a Secretaria de Articulação e Estratégia em fevereiro deste ano.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese