5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Gerson Camarotti estreia em abril como comentarista da CBN

Rede ganhará um novo jornal, o Primeiras Notícias, e mais meia hora para o Jornal da CBN 1ª edição

Já de estúdios novos em São Paulo, no Morumbi, e, no Rio, começando esta semana a mudança de seus estúdios para o novo prédio da Infoglobo (que deve estar concluída até o final de abril), a Rede CBN inicia abril com estreias e algumas mudanças na programação. Uma é a ampliação do Jornal da CBN 1ª Edição, que ganhará mais meia hora e irá das 6h às 10h, em rede nacional, com o reforço de Gérson Camarotti, que diariamente, entre 7 e 8h, estará ao lado de Milton Jung e Cássia Godoy, comentando, diretamente dos estúdios da CBN Brasília, as principais notícias do dia. Com as alterações, os jornais locais das afiliadas, que iam ao ar das 9h30 às 12h, começarão meia hora mais tarde, de 10h às 12 horas.

Também reforçarão a programação do Jornal da CBN 1ª Edição diariamente o comentarista de Esportes Paulo Vinícius Coelho, PVC, e o médico Luiz Fernando Correia. E às quartas-feiras, às 8h, ao vivo, o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella, já titular do boletim Academia CBN, que vai ao ar diariamente às 6h25. Lembrando que a equipe de comentaristas também passou a contar recentemente com as participações semanais de Andrea Sadi, às segundas-feiras, para um panorama da semana; e de Natuza Nery, às sextas-feiras, para um olhar retrospectivo do que aconteceu de mais importante no período. Em 23/3 foi a vez de Astrid Fontenelle estrear no quadro semanal Liberdade de Expressão, ao lado de Arthur Xexéo.

Quem terá sua participação ampliada na CBN é Kennedy Alencar. A exemplo de Camarotti, porém nos finais de tarde, ele comentará ao vivo, entre 18h e 19h, no Jornal da CBN 2ª Edição (que vai ao ar entre 17h e 19h, e deverá em breve ser estendido até as 20h, com a iminente flexibilização do horário da Voz do Brasil), as notícias políticas ao lado do âncora Roberto Nonato. E fará isso diretamente de Brasília, deixando de entrar no Jornal da CBN 1ª Edição.

O jornal apresentado por Nonato também está ganhando os reforços de Bia Kunze (de Curitiba, criadora do blog Garota sem fio), que entrará semanalmente, às quintas-feiras, no CBN Tecnologia; e Vítor Birner, às segundas-feiras, no CBN Esportes, ambos na faixa das 18h20.

Outra estreia que marcará o abril da CBN é o jornal Primeiras Notícias, das 5h às 6h, ao vivo, sob o comando de Frederico Goulart, do Rio de Janeiro, em dobradinha com Gabriela Rangel, de São Paulo. Será um giro noticioso e com reportagens de todas as afiliadas CBN – 36 emissoras em todo o País.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Feitosa
Antonio Feitosa
5 anos atrás

Sr. Camarotti,

parece que a política de preços praticada pela Petrobras deu inicio ao processo de Venezuelização: alta de preços (impacto na inflação, escassez de produtos, cambio negro etc).

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese