7.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Fundamento celebra 30 anos com projeto de resgate de memórias afetivas

A Fundamento deu início às celebrações de seus 30 anos com uma série de ações relembrando histórias de sucesso de sua trajetória.

Marta Dourado

Fundada em 1990 por Marta Dourado, a agência, hoje com sede na av. Santo Amaro, zona sul de São Paulo, é há anos uma das mais tradicionais do País, com trabalhos que marcaram pela relevância e repercussão, caso do lançamento do primeiro modelo de computador para uso doméstico no Brasil.

Entre as iniciativas criadas para celebrar a data, estão a construção de uma landing page com momentos marcantes de clientes, ex-clientes e a equipe que esteve presente ao longo desses anos; e o lançamento de um vídeo institucional com o slogan Fundamento que se vê, com roteiro criado a partir de uma oficina de crônicas mediada por Silvia Angerami. O texto conta com a contribuição de universitários que participaram do encontro e apresenta um percurso pela cidade de São Paulo, passando pelos endereços que a Fundamento ocupou nesse período.

“É uma grande vitória para uma organização manter-se relevante por tanto tempo, ainda mais em uma cidade tão competitiva como São Paulo”, afirma Marta Dourado. “Queremos comemorar o que construímos nesses anos e relembrar todos os que fizeram parte dessa trajetória. Tudo o que conquistamos foi por causa do trabalho coletivo e queremos agradecer a todos que tiveram envolvimento”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese