Estão abertas as inscrições antecipadas para a 26ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Nesta etapa, empresas interessadas podem garantir a participação de um determinado número de ideias/cases no festival, ao pagar as inscrições antecipadamente, com desconto, até 15 de maio.

Quem fizer a inscrição antecipada terá acesso a benefícios como escolher posteriormente, no momento da abertura da etapa regular de inscrição, selecionar quais peças colocará em disputa.

O festival, cujos conceitos-chave são Inspiração, Motivação e Encontro, premia os melhores profissionais, empresas e ideias da região na indústria da comunicação e do entretenimento. O evento promove também conferências e workshops com participação de líderes regionais e globais.

Nesta edição, serão nove categorias premiadas: Filme, Gráfica, Rádio & Áudio; Via Pública, Digital & Social; Media, Direto, Experiência de Marca & Ativação; PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data e Eficácia; Melhor Ideia Latina para o Mundo; Produção Audiovisual; El Ojo Jovens Diretores/as de Cena; Produção de Áudio & Som; Produção Gráfica; e o prêmio especial El Ojo +Mulheres.

As inscrições online começam em 12 de junho, e o festival será realizado de 14 a 16 de novembro, no espaço La Rural, em Buenos Aires, na Argentina.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments