Fábio Pannunzio estreia TV Democracia em 3/2

Fábio Pannunzio estreará em 3/2, a partir das 7h, seu canal TV Democracia, projeto criado para a internet que terá 12 horas de programação diária. A equipe de colaboradores reúne nomes conhecidos do jornalismo nacional, como Chico Malfitani, Barbara Gancia, Mona Dorf, Luciana Liviero, Antonio Roche, Florestan Fernandes Júnior e Juliana Fratini.

A TV Democracia também terá correspondentes internacionais: Willian Corrêa e Eleonora Paschoal, nos Estados Unidos, e Jamil Chade, na Suíça. A sede e estúdios ficam em São Paulo, na região dos Jardins. O endereço na internet ainda não foi divulgado.

O último emprego de Pannunzio foi na TV Bandeirantes, onde apresentava o Jornal da Noite. Devido a problemas cardíacos e para cuidar da saúde, o apresentador deixou a emissora. Na ocasião, nas redes sociais, postou: “Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico”. Com informações do UOL

2 comments

Get RSS Feed
  1. Marta Dias

    Como você Fábio Pannunzio pode ser tão grosseirão e tão mal educado.
    Já não assisto a Bandlixão pir ter jornalista completamente sem escrúpulos assim como a globolixão.
    Se não gosta de NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO Homem Honrado e de Caráter ímpar, saia do NOSSO PAÍS. Agiu de maneira covarde e de tamanha grosseria com o Capitão do Exército que deu mais NOJO de você ainda.
    Nunca vou assistir ou ouvir você nessa rádio. Tu e um frustrado ignorante. Saiba que ouvi quando desejou a morte de NOSSO amado e Protegido por DEUS NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO.
    Pense nas suas palavras e saiba que não sabemos o dia do amanhã.
    Com certeza foi buscar o auxílio que NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO liberou para ajudar NOSSO POVO o qual ELE tem respeito o que você jamais sabe o que é RESPEITO E AMOR AO PRÓXIMO E A NOSSA PÁTRIA.
    Você é desprezível como todos do STF e seus comparsas para detonar NOSSO País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *