8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Eu sou Ricardo Boechat

Eduardo Barão é um dos autores de “Eu sou Ricardo Boechat”

Eduardo Barão e Pablo Fernandez lançam em 9/12, em São Paulo (Livraria da Vila, da al. Lorena), e em 11/12, no Rio (Livraria da Travessa, do Shopping Leblon), o livro Eu sou Ricardo Boechat (Panda Books), com 100 histórias inéditas, divertidas e algumas até “vergonhosas” sobre Ricardo Boechat, apresentador da Band falecido num desastre de helicóptero em 11 de fevereiro passado.

A família de Boechat aprovou e cedeu fotos para a obra, que tem prefácio da viúva Veruska Seibel Boechat, um texto da mãe de Ricardo, Mercedes, e depoimentos de dezenas de amigos.

Barão, aliás, estava ancorando o noticiário da BandNews TV no momento do acidente e transmitiu a informação sem saber que o amigo e companheiro de trabalho por 12 anos era um dos mortos. Pablo, coordenador de Redação e editor da manhã na BandNews FM, ajudava Boechat na coluna que este mantinha na IstoÉ

Em entrevista exclusiva ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Barão adiantou algumas histórias envolvendo o Careca – como os amigos chamavam Boechat – e relatou o que aconteceu nas redações da Band quando souberam da morte.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese