A ESPN acertou a renovação de contrato com jornalistas e ex-jogadores envolvidos em transmissões e programas de diversos esportes, desde futebol até rugby. A lista inclui apresentadores, comentaristas e repórteres.

Segundo informações do UOL, seguirão na emissora o narrador Fernando Nardini, que comanda a maioria das transmissões de tênis da ESPN, além dos apresentadores Mariana Spinelli e Edu Elias. A lista inclui também Ângela Moraes, Daniela Boaventura, Edgard Melo Filho, Eugenio Leal, Hamilton Rodrigues, Hugo Botelho, Mari Pereira, Osvaldo Pascoal e Thiago Alves.

Na terça-feira (16/1), o F5 (Folha de S.Paulo) noticiou que outros 12 nomes já haviam assinado a extensão de contrato: André Donke, Mario Marra, Rafael Marques, Renato Rodrigues e Rodrigo Bueno, e os apresentadores William Tavares, do F90, e Natasha David, do ESPN FC Internacional. Também integram a lista os comentaristas Flavio Ascânio e Victor Ramalho. E entre os ex-jogadores, renovaram contrato Djalminha, ex-Flamengo e Palmeiras; Amoroso, ex-Corinthians, São Paulo, Guarani e Flamengo; e Luís Fabiano, ex-São Paulo, Vasco e Ponte Preta.

Outros nomes devem renovar contrato ainda este ano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments