6.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

ESPN demite 150 profissionais no mundo todo

A ESPN anunciou a demissão de pelo menos 150 profissionais em todo o mundo, atingindo principalmente as áreas de produção de estúdio, conteúdo digital e tecnologia. No Brasil, segundo o Portal Imprensa, seis profissionais foram desligados, entre eles o repórter Helvídio Mattos, que estava no ar com uma série especial de dois episódios chamada 11 corações, recomeçando a viver, com a memória de alguns parentes das vítimas da tragédia da Chapecoense.

Ainda sobre a ESPN Brasil, a emissora realizou em 28/11 o ESPN Experience, evento para apresentação de seu portfólio 2018. Focada em conteúdo esportivo multiplataforma, a marca reuniu clientes e parceiros comerciais e exibiu seu catálogo de propriedades esportivas, investimento na cobertura jornalística e na equipe de especialistas das mais diversas modalidades.

No próximo ano, a ESPN exibirá mais de 20 ligas do futebol internacional, NFL, NBA, MLB, NHL, tênis, surfe, rugby, ciclismo, eSports, poker, esportes radicais, entre outras modalidades. No jornalismo, atrações como SportsCenter, Linha de Passe, Bate Bola, Bola da Vez, ESPN League e Resenha ESPN terão novidades em ano de intensa cobertura da Copa do Mundo na Rússia, com programação especial para as informações e análises diretamente do país sede do próximo mundial.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese