8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Escola de Dados lança programa de associação

A Escola de Dados lançou este mês um programa de associação para jornalistas, organizações e pesquisadores interessados no trabalho com dados no Brasil. A iniciativa é parte de uma campanha de financiamento colaborativo, que anunciou também workshops, a criação de um e-book sobre o tema e desconto para cursos presenciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. 

O objetivo do programa é fortalecer ainda mais os laços entre a comunidade que trabalha com dados no Brasil, realizando mais encontros, capacitações, tutoriais e formações. Os membros terão acesso a conteúdos exclusivos, como uma newsletter mensal, descontos nos eventos da Escola de Dados, e-book e brindes, além de participar da curadoria de conteúdos e convidados de para atividades. O programa de membros está com inscrição ao preço promocional de R$ 180 até 1º de julho.

Desde 2013, a Escola de Dados apoia jornalistas e atua pela democratização dos dados no País, produzindo tutoriais gratuitos, capacitações presenciais e à distância, apoiando eventos comunitários em todo o território nacional, como o Cerveja com Dados, entre outras ações. Nos dias 23 e 24 de novembro deste ano, a escola promoverá na cidade de São Paulo a quarta edição da maior conferência sobre jornalismo de dados e métodos digitais no Brasil, o Coda.Br 2019

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese