4.3 C
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Buy now

Top Etanol divulga os vencedores

O Prêmio Top Etanol divulga os vencedores de sua quinta edição. Na categoria Jornalismo impresso especializado, o ganhador é Fernando Dantas, com o trabalho Combustível para o futuro, publicado no Jornal da Bioenergia, de Goiânia (GO). Em Jornalismo impresso geral, Aline Bonilha, com Uma hidrelétrica adormece nos canaviais, no jornal A Cidade, de Ribeirão Preto (SP).

Em Veículos eletrônicos, Clivonei Roberto e Luciana Paiva, com Mudou para melhor, no portal Canal Online. Em Radiojornalismo, Aline Louise Moreira, com Etanol, por que não ele?, na Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte. E em Telejornalismo, André Trigueiro e Silvana Requena, com Coluna sustentável – Etanol de 2ª geração, no Jornal da Globo, da Rede Globo. A comissão julgadora da modalidade de Jornalismo – há também as modalidades Trabalhos acadêmicos, Fotografia e Inovação tecnológica – foi composta por Guilherme Pena, Junia Nogueira de Sá, Ricardo Setti, Sinval de Itacarambi Leão e Woile Guimarães.

O vencedor de cada uma das cinco categorias receberá R$ 10 mil. A cerimônia de premiação será em 2/6, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, conduzida por Carlos Tramontina. Leia mais + Prêmio Nacional de Jornalismo sobre Violência de Gênero divulga vencedores + Com novidades, Prêmio Jabuti abre inscrições + Fiep abre inscrições para a primeira edição de seu Prêmio de Jornalismo

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,500InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese