A GloboNews anunciou parceria com o C6 Bank para novo projeto sobre educação financeira, que vai ao ar às quintas-feiras, no intervalo do Jornal das Dez. Sua Vida Financeira com Prof. Liao, com estreia prevista para 6/5, trará dicas e orientações para as pessoas controlarem seu dinheiro de forma mais inteligente.

A apresentação do projeto será de Liao Yu Chien, head de educação do C6 Bank. O conteúdo do projeto, que passará na GloboNews por cerca de dez meses, foi produzido pela área de Negócios da Globo em parceria com o C6 Institute, braço de impacto social do C6 Brank. Os programetes também estarão disponíveis em uma editoria especial do G1, chamada Sua Vida Financeira, além das redes sociais do banco. Liao tem mais de 15 anos de experiência como professor de Finanças, e duas décadas de atuação em bancos. Já recebeu diversos prêmios de excelência em ensino.

No ano passado, o C6 Bank encomendou uma pesquisa do Ibope, que revelou que apenas 21% dos entrevistados tiveram acesso a conceitos de finanças pessoais quando eram pequenos. No entendo, o levantamento indicou também que  77% dos participantes da pesquisa que têm criança em casa dizem conversar com os filhos quando estão em dificuldade financeira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments