9º Congresso da Aberje mergulha em cases da comunicação digital

A Aberje Rio de Janeiro definiu a programação do seu 9º Congresso de Comunicação Empresarial, sob o tema O valor da comunicação. Será no próximo dia 21, no Hotel Windsor Guanabara (av. Presidente Vargas, 392), das 8h30 às 18 horas. O encontro tem início com o painel Comunicação interna e a valorização do potencial humano para os negócios, com palestras de João Veloso, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, e Fernanda Menegotto, da VBrand do Grupo In Press, sob mediação de Paulo Henrique Soares, diretor de Comunicação da Vale. O segundo painel, sobre Reconhecimento, envolvimento e gestão de marca através de processos do storytelling, vem com Rodrigo Cogo, responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje, e Angela Giacobbe, gerente de Comunicação e Sustentabilidade do grupo Wilson, Sons. Na parte da tarde, o painel Pesquisas e inovações em Comunicação Digital traz Claudio Pinhares, líder da área de Análise de Dados Sociais da IBM Research Brasil, e Mônica Ferreira, gerente de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale. Em seguida, o painel Estratégias de mensuração e comunicação para gerar resultados positivos em cenários instáveis tem Suzel Figueiredo, da Ideafix Estudos Institucionais, e Tatiana Maia Lins, da Makemake Comunicação e Planejamento, sob mediação de Virginio Sanches, da Plano B Comunicação Empresarial. Mais informações com Érica Garcia (erica@aberje.com.br e 11-5627-9090, ramal 881).