10.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Douglas Mendonça despede-se da Motor Show

Douglas Mendonça

Um dos mais queridos, respeitados e experientes profissionais da imprensa automotiva, Douglas Mendonça (11-992-323-574) despediu-se da redação da revista Motor Show após 24 anos de casa. Atuando como consultor desde janeiro de 2017, quando a Editora Três terceirizou toda a redação da revista para conseguir manter sua publicação, Douglas integrava a equipe desde a fundação, tendo sido editor e diretor técnico e, de 2007 a 2016, diretor de Redação.

“Foi muito marcante participar de toda a concepção e desenvolvimento da revista”, destaca Douglas. “Nesses 24 anos, tiramos a Motor Show do ostracismo e chegamos a brigar em pé de igualdade pela liderança de mercado, principalmente em 2010, quando circulávamos com até 120 mil exemplares pagos. Foi um trabalho muito gratificante, pessoal e profissionalmente”.

Ele deixa o dia a dia da redação, mas segue com o blog Papo de Garagem hospedado no site da Motor Show. Também mantém outro blog, o Carros e Causos, no portal Auto Papo, e está produzindo, pela sua Kosmos Conteúdos Digitais, em parceria com a Next Pages, conteúdo customizado para revistas digitais. Antes da Motor Show, esteve por dez anos na Quatro Rodas e passou pela Folha de S.Paulo, entre outras publicações.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese