A Mira Comunicação, de Diego Ramalho e Juliana Miranda, comemora o crescimento dos negócios, apesar da pandemia, durante 2020. A agência aumentou bastante sua carteira de clientes no ano que passou.
Forte na área de educação – para o relacionamento com a imprensa e as mídias digitais –, viu chegar ao seu portfolio a plataforma britânica Mangahigh, de ensino de matemática, e a portuguesa OK Student, de intercâmbio de estudantes no Reino Unido. Essas marcas, pouco exploradas no mercado brasileiro, vêm se juntar às notórias Anglo e pH, da Somos Educação, e a área de Literatura das editoras Ática, Scipione e Saraiva, (www.somoseducacao.com.br).
Também foi o caso do GEduc 2020, congresso nacional de gestão educacional, e do Universidade por Um Dia, projeto que incentiva estudantes da rede pública a ingressarem no ensino superior. Assim como o grupo Rabbit, de consultoria educacional; Bei Educação, plataforma que reúne conteúdos orientados para projetos; e Camino Education. Somaram-se ainda à carteira da agência o British Council, entre outros clientes.