11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Diego Ramalho e Juliana Miranda crescem na crise

A Mira Comunicação, de Diego Ramalho e Juliana Miranda, comemora o crescimento dos negócios, apesar da pandemia, durante 2020. A agência aumentou bastante sua carteira de clientes no ano que passou.

Forte na área de educação – para o relacionamento com a imprensa e as mídias digitais –, viu chegar ao seu portfolio a plataforma britânica Mangahigh, de ensino de matemática, e a portuguesa OK Student, de intercâmbio de estudantes no Reino Unido. Essas marcas, pouco exploradas no mercado brasileiro, vêm se juntar às notórias Anglo e pH, da Somos Educação, e a área de Literatura das editoras Ática, Scipione e Saraiva, (www.somoseducacao.com.br).

Também foi o caso do GEduc 2020, congresso nacional de gestão educacional, e do Universidade por Um Dia, projeto que incentiva estudantes da rede pública a ingressarem no ensino superior. Assim como o grupo Rabbit, de consultoria educacional; Bei Educação, plataforma que reúne conteúdos orientados para projetos; e Camino Education. Somaram-se ainda à carteira da agência o British Council, entre outros clientes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese