Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o jogador Diego Ribas, meio-campista do Flamengo, interrompe uma entrevista do repórter Venê Casagrande, do SBT, com o também jogador flamenguista Thiago Maia, com o intuito de ridicularizá-lo.

O caso ocorreu na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu, enquanto Venê preparava-se para conversar com o volante rubro-negro, e foi interrompido por Diego, que entrou no local gravando um vídeo em seu celular e disparando comentários sarcásticos contra o repórter.

“O homem das meias verdades. Como que estamos? Que momento! O homem das meias verdades diretamente do Ninho do Urubu… Que momento nós estamos vivendo, Mengão. Vale tudo”, provocou o camisa 10.

 

Durante o vídeo, é possível perceber que o próprio Thiago Maia mostrou-se incomodado com a atitude do companheiro de elenco e chegou a perguntar se Diego estava se dirigindo a ele. Após filmar a cena, o meia deixou o local, e horas depois o vídeo se espalhou pelas redes sociais.

Em apenas um dos perfis que reproduziu o conteúdo, mais de 800 mil visualizações foram atingidas em menos de cinco horas.

Mais tarde, Casagrande publicou um vídeo em seu canal em que atribui a reação do atleta a uma possível retaliação a matéria Panelas, atrasos e jogadores mandando: os bastidores da crise no Flamengo, assinada por ele e por Lucas Felbingerem, e que foi publicada em 2021 pelo jornal O Dia.

Dias depois da reportagem, o Flamengo garantiu o título do Campeonato Brasileiro, e Diego, ao lado de outros companheiros, publicou um vídeo provocando o jornalista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments