11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Diego Castellari comanda o novo Super Máquinas

Já está na rede o Super Máquinas (www.supermaquinas.com), programa online resultado da parceria entre Diego Castellari (que por 11 anos foi apresentador do Auto Esporte), Phoenix Studio (restauradora de carros clássicos) e Super Carros (locadora de carros esportivos de luxo).

“O Super Máquinas tem como objetivo entreter, divertir e abastecer essa paixão que o brasileiro tem por máquinas”, afirma Diego. “Por isso, não nos limitaremos a falar apenas sobre carros. Teremos também vídeos de motos, barcos e aviões, ou seja, as máquinas mais desejadas do mundo”.

O acesso aos vídeos é gratuito e pode ser feito também em smart TV e dispositivos móveis. As reportagens terão, em média, quatro minutos e estarão disponíveis em full HD. O canal estreia com um concurso para os fãs, o Musa Super Máquinas, cuja vencedora ganhará uma Harley-Davidson customizada pela Phoenix Studio.

Em breve, os internautas também poderão concorrer a prêmios, como passeios de Ferrari, Lamborghini e Harley-Davidson, além de roupas de grifes esportivas e participar das gravações dos programas. O Super Máquinas também abre espaço para o fã enviar seu vídeo, que será selecionado e postado no site.

Além de Diego (apresentador), a equipe do programa é composta por Fernando Caldeira (produtor), Joaquim Rimoli (editor de texto), Ivan Pires e Douglas Brunelli (editores de imagem), Fábio Félix (gerente comercial e idealizador do projeto).

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese