6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Destak lança edição para o ABC Paulista

O gratuito Destak lançou nesta 4ª.feira (28/3) sua edição para o ABC Paulista. Destak ABC é a quinta edição regional do jornal, que agora soma 350 mil exemplares diários. O gerente comercial da publicação, Marcelo Oliveira, explica que a demanda foi gerada pelos próprios leitores, que até então tinham acesso uma vez por semana à edição do Destak São Paulo, também distribuído no ABC.

Foi aí que surgiu a ideia de levar uma informação mais concisa e direta para a região, comenta. Para Márvio dos Anjos, diretor editorial do gratuito, a decisão de publicar uma edição exclusiva para a região do ABC reforça a posição do jornal em São Paulo, alcançando o expressivo número de 210 mil exemplares distribuídos em todo o Estado. Além disso, a região é estrategicamente importante do ponto de vista comercial.

Os 30 mil exemplares da edição ABC serão distribuídos em locais de grande circulação dos três municípios : Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano , com o objetivo de levar informação enquanto o leitor se desloca para seus compromissos diários. Além do ABC, o jornal tem edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas. Destak é lido hoje por aproximadamente 1,5 milhão de pessoas. Compõem a equipe de Destak ABC o editor Wagner Eufrosino e a editora-adjunta Rafaela Castilho, que também assinam as reportagens. O setor comercial está sob a responsabilidade de José Santos, Daniele Gonçalves e Felipe Veras.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese