Em comunicado pelo Twitter no último dia 20/1, Marcelo de Moraes anunciou sua saída do Estadão: “Depois de 18 anos, encerrei minha participação no Grupo Estado. É hora de abrir as asas e dar uma olhada no que tem aí fora no mundo”. Indagado por este J&Cia se tinha algum projeto fora do País, respondeu: “Sair do Brasil? Nunca pensei nisso… rs”, mas não revelou seu destino profissional.

Especializado na cobertura política, Marcelo atuava ultimamente como repórter especial em Brasília e era também colunista da Rádio Eldorado. Foi diretor da sucursal, de 2013 a 2016. Mas saiu da função para editar a Coluna do Estadão, recriada em 2016. Em 2018 foi deslocado no Estadão para o projeto do BR18, do qual foi um dos editores, junto com Vera Magalhães e José Fucs. Em fevereiro do ano passado, com o fim do projeto, voltou à reportagem especial na capital do País.

Nesses 18 anos no Grupo Estado, foi também editor executivo em São Paulo, editor, colunista e repórter. Antes de chegar ao Estadão, passou pelas redações de O Globo, Veja, Jornal do Brasil, Valor Econômico e Correio Braziliense.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments