Após um primeiro turno bastante movimentado, com mais de 200 publicações e 300 profissionais indicados, foram definidos os finalistas da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024.

A partir de agora, os eleitores poderão escolher, dentre os 89 jornalistas e 43 veículos que seguem na disputa, seus favoritos para figurarem entre os TOP 25 +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva e os TOP 3 +Admirados nas categorias Colunista, Jornalista Especializado em Duas Rodas, Jornalista Especializado em Veículos Comerciais, Impresso, Áudio, Vídeo e Site.

Assim como nas edições anteriores, os eleitores poderão indicar neste segundo turno suas escolhas do 1º ao 5º colocado em cada categoria. Cada posição renderá uma pontuação (1º − 100 pontos; 2º − 80; 3º − 65; 4º − 55; e 5º − 50) e ao final da apuração serão homenageados os que somarem mais pontos.

Assim como no primeiro turno, para participar nesta fase basta acessar a cédula de votação e preencher um rápido cadastro. O prazo para votar termina em 1º de abril e os resultados serão divulgados em uma edição especial que circulará no dia 5 de abril.

Em sua sexta edição, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva conta com os patrocínios de Abraciclo, Bosch, Honda e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoios de Scania, Volkswagen, Press Manager, Portal dos Jornalistas e Kia, e apoio institucional da Fenabrave, que sediará a cerimônia de premiação marcada para o dia 6 de maio. Ainda há cotas disponíveis para empresas e entidades que queiram associar suas marcas à premiação. Mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]).

Confira a relação completa dos finalistas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments