A IT Mídia anunciou o retorno de Déborah Oliveira, profissional que atuou na empresa por quase sete anos. Ela assume a Diretoria de Conteúdo e Relações Públicas do grupo e será responsável pela reformulação do portal IT Mídia e pela curadoria de eventos do IT Forum.

Déborah comentou sobre o novo desafio: “Vamos criar conteúdo focado em conhecimento, dar mais voz aos executivos de tecnologia. Queremos desenvolver uma plataforma que integre portal e eventos, criando uma jornada única do conhecimento”.

Ela foi repórter de tecnologia nas revistas Computerworld Brasil, CIO Brasil, IDG Now, Mac World e PC World. Tem 17 anos de experiência no mercado, em áreas editoriais, de comunicação e marketing estratégico, com expertise em liderança de projetos, planejamento e estratégia de comunicação, além de análises de mercado e consumo.

Déborah deixou a IT Mídia em 2020, quando ocupava o cargo de editora e gerente-executiva de Conteúdo, para se tornar diretora de Marketing da Plusoft.

Para Vitor Cavalcanti, Chief Knowledge Officer (CKO) da IT Mídia, “a chegada da Déborah mostra nossa disposição de dobrar a aposta em conteúdo, com reestruturação da área, reforçando nossa jornada de conhecimento, que passa não apenas pelo IT Forum, como também por novos produtos e pela plataforma Eu Capacito, marketplace de cursos gratuitos em tecnologia”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments