9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

David Grinberg assume VP de Comunicação e RI da Arcos Dorados

David Grinberg

Ele deixa o cargo de diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil para dirigir a área na América Latina

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, promoveu David Grinberg ao posto de vice-presidente de Comunicação Corporativa e Relações com Investidores para a América Latina. Com a mudança, deixou o cargo de diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados, no qual estava há quase três anos, e deve se mudar para Buenos Aires no próximo semestre. Começou nessa segunda-feira (3/12) no lugar de Daniel Schleiniger, que se desligou da empresa para atuar na área de relações com investidores nos Estados Unidos.

Contratado em 2010 para comandar os planos de patrocínio esportivo da marca, Grinberg coordenou a equipe multidisciplinar que implementou os projetos das Olimpíadas de 2012 e 2016, da Copa das Confederações da Fifa 2013 e da Copa do Mundo da Fifa 2014. “Ao longo desses oito anos na companhia eu tive o exemplo e o apoio de grandes líderes para superar os desafios que a carreira impôs, mas que me credenciaram para essa nova etapa da minha vida corporativa”, destaca o executivo, que, em sua nova função, pretende estender para os demais mercados latino-americanos a visão de comunicação da marca que implementou no Brasil nos últimos anos. “Teremos uma postura bastante proativa, constante e com mensagens transparentes e ousadas para os públicos de interesse da marca. Certamente o nome McDonald’s estará cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas em toda a região”.

No início de 2016, ele assumiu o cargo de diretor de Comunicação Corporativa da companhia, que sob a sua liderança foi reconhecida por duas vezes com o prêmio Great Place to Work, na categoria Comunicação com Funcionários, e como a Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas em 2018, na categoria Varejo. No ano passado, Grinberg recebeu o prêmio de Comunicador do Ano pela Aberje.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese