Danylo Martins e Léa De Luca criaram o Finsiders Brasil, portal especializado no mercado de fintechs. O site nasceu da fusão entre os portais que os sócios-fundadores comandavam separadamente, o Finsiders e Fintechs Brasil. A parceria existia originalmente desde 2022, quando começaram a trocar conteúdo. Porém, foi somente em 2023 que decidiram aprofundar e oficializar a colaboração através da união.

Para o J&Cia, Danylo Martins revelou que, entre as expectativas da junção, o foco atual é o aumento da audiência: “Em 2024, o objetivo é crescer ainda mais os números, tanto no portal quanto na newsletter semanal e nas redes sociais (no LinkedIn, já temos mais de 52 mil seguidores, por exemplo)” Ele acrescenta que desejam atrair novos anunciantes e patrocinadores: “Nos dois primeiros meses do ano já conquistamos apoio de marcas relevantes no setor e estamos com novos contratos no pipeline”.

Quando questionado sobre os próximos passos da marca, Danylo destacou que há diversos projetos que devem ser lançados a partir do segundo semestre deste ano: “Como nosso foco é escalar a audiência e reforçar as receitas, muitas dessas novas iniciativas estão planejadas para o segundo semestre e também em 2025”. Ele finaliza ressaltando a empolgação de ambos com a unificação: “O fato é que estamos bastante animados com o Finsiders Brasil, que já tem reputação e credibilidade no ecossistema de tecnologia e inovação financeira, não apenas entre as fintechs”.

Leia também: Entidades repudiam anulação de júri que condenou acusados de assassinar Valério Luiz

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments