Daniel Camargos deixa o portal AutoPapo

Daniel Camargos

Editor do portal AutoPapo desde abril do ano passado, quando foi contratado para atuar na concepção da página dirigida por Boris Feldman, Daniel Camargos anunciou nesta semana seu desligamento do projeto. Segundo ele, passará a atuar em outras áreas do jornalismo, com foco em reportagens que contem histórias, algo que já vinha fazendo como freelance para veículos como Folha de S.Paulo, piauí, BBC Brasil e Al Jazeera, para a qual chegou a produzir um documentário.

“Apesar de ter saído, acredito demais no futuro do projeto”, destaca Daniel. “Pois tem a pegada do Boris de fazer um jornalismo critico, técnico e que tem o leitor como foco absoluto. Ao contrário de muitas publicações do segmento, que parecem escrever pensando apenas em agradar aos fabricantes”.

Ele começa em dezembro em um novo empreendimento, ainda sigiloso, mas seguirá atuando como vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. Os contatos pessoais dele são 31-998-928-019 e falecomdanielcamargos@gmail.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *