4.6 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Crítica de Jornalismo, de Zé Paulo Lanyi, é a segunda obra do selo J&Cia Livros

Depois do lançamento de Protagonistas da Imprensa Brasileira, que marcou a estreia do selo digital Jornalistas&Cia Livros, agora é a vez de a coleção Crítica de Jornalismo, de José Paulo Lanyi, integrar a mais recente iniciativa editorial de Jornalistas&Cia.

Primeiro volume de uma coletânea de cinco livros, Crítica de Jornalismo reúne textos, análises e provocações do jornalista, escritor e cineasta, que presentemente atua em consultoria de comunicação, palestras e na pré-produção do longa-metragem Bodega. Os artigos foram publicados originalmente nos portais Comunique-se e Observatório da Imprensa, e ganharam sua primeira edição impressa em 2012, com prefácio de Moacir Japiassu.

”Escrever sobre a própria profissão enriquece o nosso repertório”, diz Lanyi. “Lemos muitos trabalhos de colegas nossos e aprendemos o que há de melhor e o que é melhor evitar”.

A obra está disponível na Amazon.com.br ao preço especial de lançamento de R$ 4,99. Em fase final de edição, os demais volumes da coleção serão lançados gradativamente nas próximas semanas.

“Criamos o selo Jornalistas&Cia Livros com o intuito de reunir e divulgar obras produzidas por jornalistas ou que debatam a nossa atividade”, destaca o coordenador do selo Fernando Soares. “Crítica de Jornalismo junta essas duas características e aponta diversos casos reais para analisar o trabalho da imprensa brasileira”.

Deus me disse que não existe – José Paulo também lança nesta quarta-feira (18/4), a partir das 20h, na LAFilm (rua Coronel José Eusébio, 37/53), em São Paulo, o romance Deus me disse que não existe (Chiado). A obra traz uma conversa entre Deus e o Diabo, que em dado momento decidem acabar com o Céu e o Inferno.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese