Começou em 4/7, e segue até o dia 15, o segundo turno de votação da edição 2022 (a sétima) do TOP Mega Brasil, premiação que distingue as feras da comunicação corporativa nos segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Classificaram-se para essa segunda fase 100 executivos, entre os cerca de 800 indicados, e 97 agências, entre as 450 indicadas, que agora disputam um lugar entre os TOP 10 Brasil.

No TOP 5 Regional, a premiação registrou os seguintes finalistas: Norte – 11 executivos e 13 agências; Nordeste – 17 executivos e 20 agências; Centro Oeste – 15 executivos e 14 agências; Sudeste – 21 executivos e 40 agências; e Sul – 12 executivos e 16 agências.

O Troféu da Onça Pintada

Dos TOP 10 Brasil e TOP 5 Regional sairão os vencedores que farão jus ao Troféu da Onça Pintada, símbolo adotado pela premiação para distinguir as feras da comunicação corporativa. Vão recebê-lo as agências e executivos que ficarem nas três primeiras posições no TOP 10 Brasil; e as agências e executivos campeões do TOP 5 das cinco regiões do País. A revelação será feita apenas no dia da premiação.

TOP de Ouro

Três agências que conquistaram o TOP de Ouro, por terem vencido por cinco vezes o TOP Mega Brasil Regional, ficaram de fora da disputa, pois cumprem quarentena de duas edições da premiação, conforme determina o regulamento. São elas Temple, na Região Norte; Oficina Consultoria, no Distrito Federal; e InPress Porter Novelli, no Sudeste. Todas as três, no entanto, estão na disputa pelo TOP 10 Brasil, já que não há impedimento para que concorram nos segmentos em que não obtiveram cinco conquistas.

Votação

Neste segundo turno, os eleitores poderão escolher até cinco profissionais e até cinco agências, tanto para o TOP 10 Brasil quanto para o TOP 5 Regional. Mas não é obrigatório votar em todos, já que pelo regulamento o voto, ainda que parcial, é válido.

A pontuação seguirá a seguinte escala: 1º lugar − 100 pontos; 2º − 80 pontos; 3º − 65 pontos; 4º − 55 pontos; 5º − 50 pontos.

Evento de premiação

Após ter realizado a sexta edição de modo digital, em 2020, por causa da pandemia da Covid-19, e de ter suspendido a premiação em 2021, a Mega Brasil volta a realizar o evento de premiação de forma presencial. O palco escolhido é a Unibes Cultural, no bairro do Sumaré, em São Paulo. A cerimônia será às 19h do dia 17 de agosto, véspera da abertura da 25ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que se realizará no mesmo local nos dias 18 e 19 de agosto, com o tema Diversidade, Conectividade, Credibilidade – A Era da Comunicação Transformadora.

O convite para o evento de premiação custa R$ 150 e pode ser adquirido diretamente na Mega Brasil, com as assistentes Bruna Valim ([email protected] e 11-98898-4034) e Clara Francisco ([email protected] e 11-98843-0304).

Vote aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments