8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Coluna do Broadcast completa um ano. Serviço lança programa em vídeo

A Coluna do Broadcast, que integra o serviço em tempo real Broadcast da Agência Estado,  completou um ano nessa quinta-feira (19/10). Nesse período, publicou mais de 1.500 notas com informações exclusivas e de bastidores dos grandes temas do mundo corporativo.

A coluna é publicada diariamente no Broadcast e, no dia seguinte, na página B2 do Estadão, além do blog no Portal do Estadão, o que permite ampla repercussão das notícias. O espaço está sob responsabilidade de Aline Bronzati ([email protected]), Cynthia Decloedt (cynthia.decloedt@) e Fernanda Guimarães (fernanda.guimaraes@), com supervisão do editor do Empresas e Setores Márcio Rodrigues. A editora-chefe da Agência Estado é Teresa Navarro.

Nesta sexta-feira (20/10), o Broadcast lançou com exclusividade para assinantes o programa Fábio Alves Entrevista, vídeo no qual o colunista Fábio Alves entrevistará economistas, gestores de fundos, autoridades do governo, analistas políticos e outros formadores de opinião.  Nos vídeos semanais Fábio abordará com seus entrevistados os temas econômicos, financeiros e políticos internacionais e domésticos que estão fazendo preço no mercado.

“O produto faz parte da nossa estratégia de abrir um canal direto entre nossas fontes de informação e os assinantes”, diz Teresa. “E de oferecer mais análise, especialmente em um momento tão importante para o País, quando se aproximam as eleições presidenciais de 2018”. Para Fábio, o programa será uma oportunidade para aprofundar temas sobre os quais escreve diariamente na sua coluna: “O objetivo é ouvir as fontes do mercado financeiro que desempenham um papel importante em moldar as tendências macroeconômicas e financeiras”.

Fábio foi o primeiro correspondente da Agência Estado em Nova York, de 2000 a 2006. Também teve passagens pelos principais veículos de imprensa do Brasil. No exterior, trabalhou na Dow Jones Newswire, em Nova York, e na BBC World Service, em Londres.

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese