11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Colmeia Podcast renova o som da notícia

Sérgio Carvalho, Alexandre Carauta e Júlio Lubianco lançaram o Colmeia Podcast. O portal sonoro reúne um time de jornalistas especializados que vão trazer, semanalmente, entrevistas, novidades, tendências e curiosidades sobre os mais variados temas. No lançamento, Sérgio e Alexandre comandam O negócio é esporte, talk show sobre marketing esportivo, e conversam com executivos da área sobre novidades, bastidores e tendências dessa indústria tão próxima do nosso dia a dia. Fernando Miragaya pilota o Autorama, com informações úteis, curiosidades e novidades sobre automóveis. Para os corredores de plantão, Iuri Totti apresenta o Corrida informa, com atualizações sobre treinos, alimentação e equipamentos.

Alex Campos conduz o Faça as pazes com o dinheiro, com dicas sobre investimentos, quitação de dívidas e recomendações para a saúde financeira. Já Renata Rodrigues apresenta o Pequenos viajantes, grandes aventuras, com dicas e sugestões para planejar e aproveitar ao máximo as viagens com crianças. Para os simpatizantes do cada vez mais sortido e concorrido universo cervejeiro, Carolina Barbosa traz entrevistas, esclarecimentos, histórias e indicações exclusivas no Por dentro da cerveja. Igualmente saborosos são os casos contados no Cada palavra, uma história pelo professor Deonísio Silva, que passeia por curiosidades de expressões da língua portuguesa. Um banquete musical também integra o cardápio de estreia do Colmeia, com o tradicional programa Ronca ronca, apresentado pelo DJ Mauricio Valadares.

Júlio Lubianco, mestre em Mídia e Comunicação pela London School of Economics (LSE), foi gerente de Jornalismo da CBN e um dos idealizadores do Brio Hunter. Sérgio Carvalho foi produtor-executivo da Rádio Globo e coordenador nacional da CBN. Alexandre Carauta, mestre em Gestão Empresarial pela FGV, foi editor executivo do Jornal do Brasil e integra a equipe de pesquisadores do Laboratório de Mídias Digitais (LabMid) da PUC-Rio.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese