14.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Coletiva faz evento fechado sobre esportes

O Coletiva.net realiza em 4/8 na Embaixada RS, também conhecida como Casa Bairrista, uma edição especial do projeto Coletiva Debates – Precisamos conversar. Desta vez, a iniciativa abordará os caminhos a serem tomados por quem cobre esportes. De acordo com Márcia Christofoli, publisher do portal, “será uma edição especial, num local que converge muito com o assunto, mas não abriremos inscrições desta vez. Optamos por um modelo fechado como primeira iniciativa, mas já estamos prevendo e organizando um segundo encontro, maior e aberto ao público, pois sabemos do tanto de interesse que nossos leitores têm na área”.

O evento terá dois painéis ao longo da manhã de sábado. O primeiro contará apenas com mulheres: Amanda Munhoz, da RBS; Ana Aguiar, da rádio Grenal; Débora de Oliveira, do SBT; Laura Gross, da rádio Guaíba; e Nathália Ely, do Travinha Esportes. O time será mediado por Fabio Berti, coordenador do curso de Jornalismo do IPA, que comandou a Comunicação do Comitê Gestor da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

O segundo painel terá as participações de Carlos Guimarães, da rádio Guaíba; Maurício Saraiva, da RBS; Pedro Espinosa, da rádio Grenal; Ribeiro Neto, do canal As Verdades da Bola; e Sérgio Boaz, da Band RS. O quinteto será conduzido por Paula Alvim, que participou de coberturas esportivas como Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas, por Rede Globo e SporTV.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese