A CNN Brasil anunciou o lançamento do programa CNN Brasil Business, que estreia em setembro na grade da TV e com distribuição em todas as plataformas digitais da emissora. Semanal, será comandado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A emissora ainda não divulgou a data e o horário de estreia.

O programa é fruto do site CNN Brasil Business, no ar desde a estreia do canal, no ano passado. Nakagawa, inclusive, é diretor do projeto no ambiente digital. O conteúdo terá conexão direta com os assuntos tratados pelo CNN Business digital no Brasil e na CNN internacional.

A ideia é abordar, com uma linguagem inovadora, temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos. Uma das primeiras pautas será a corrida espacial promovida por bilionários mundiais, como Jeff Bezos, Elon Musk e Richard Branson.

Em julho, a emissora já havia anunciado um programa com Mari Palma e Phelipe Siani, que ainda não tem data de estreia prevista. Sabe-se que será semanal e abordará cultura pop, as principais produções nos serviços de streaming, vídeo e áudio, além das últimas informações sobre a indústria de produção de conteúdo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments