A CNN Brasil promoverá diversas mudanças em sua grade de programação, sendo a primeira delas um novo programa apresentado pelo casal Mari Palma e Phelipe Siani. O projeto, porém, ainda não tem nome nem data de estreia definidos.

O programa irá ao ar aos finais de semana, e terá como foco a cultura pop. Os apresentadores comentarão sobre as principais produções nos serviços de streaming, vídeo e áudio, além das últimas informações sobre a indústria de produção de conteúdo. A atração marca o retorno de Siani à CNN, afastado desde novembro, quando contraiu a Covid-19. Após se recuperar, ele pediu para deixar o hard news.

A advogada e comentarista Gabriela Prioli também comandará um novo programa de entrevistas no canal, com foco em personalidades do meio artístico. E o filósofo Leandro Karnal terá um programa sobre análise e debates sobre assuntos do cotidiano das pessoas, com dados históricos e reflexões filosóficas.

Com as mudanças, a CNN decidiu encerrar por tempo indeterminado o CNN Tonight, que era apresentado justamente por Prioli, Karnal e Mari Palma. A última edição deve ir ao ar em 23 de julho.

A emissora promoveu também uma dança das cadeiras em outros programas: Fernando Molica será comentarista do quadro Liberdade de Opinião, ao lado de Alexandre Garcia; e Sidney Rezende passou para o time de analistas do canal, atuando nos telejornais vespertinos e noturnos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments