10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Clube da Imprensa volta em setembro

A terceira edição do Clube da Imprensa, série de encontros que discute o presente e o futuro do jornalismo, começará agora em setembro. Os encontros deixarão o Bar Brahma, no centro da cidade, e serão realizados nos dias 4, 11, 18 e 25 (todas as terças-feiras) no Tubaína Bar, em Cerqueira César (rua Haddock Lobo, 74). Todos os debates serão transmitidos ao vivo pelo Facebook do Clube da Imprensa e de outros parceiros. O Clube tem apoio da Associação Nacional dos Editores de Revistas e parceria de mídia com os portais A Vida no Centro, Comunique-se e dos Jornalistas, além deste Jornalistas&Cia.

O Clube da Imprensa é um projeto liderado por Hélio Gomes, Milton Gamez, Edson Franco, Rica Ramos, Marcia Minillo, Denize Bacoccina e Clayton Melo. Os encontros começam com um happy hour, a partir das 18 horas. Cada encontro tem uma exposição de fotos relacionada ao tema a ser discutido, com curadoria da fotógrafa Márcia Minillo.

O tema do primeiro encontro, em 4/9, é Afinal, o que será das revistas?. O painel vai discutir o momento desafiador do mercado, com forte enxugamento nas redações tradicionais e fechamento de títulos.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese