14.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Claudio Henrique de Oliveira assume direção da Rádio Globo

Em comunicado interno distribuído na manhã desta 4ª.feira (23/1), Bruno Thys, diretor-geral do Sistema Globo de Rádio (SGR), anunciou a contratação de Claudio Henrique de Oliveira como diretor da Rádio Globo, em substituição a Giovanni Faria.

Claudio ocupava uma das diretorias da Conspiração, empresa de produção de mídia com atuação no eixo Rio-São Paulo-BH e Brasília. Jornalista, formado também em Direito, com pós-graduação em Gestão de Negócios, trabalhou em TV Globo, O Globo e Jornal do Brasil, onde, entre outras funções, comandou a editoria de Esportes.

Trabalhou também na Editora Globo, tendo chefiado a primeira sucursal da revista Época no Rio. Na Conspiração, empresa que atua nas áreas de publicidade, cinema, tevê e novas mídias, foi responsável pela criação da área de comunicação empresarial.

Cláudio é autor de livros, tem como hobby a música: é cantor e compositor diletante e já lançou três CDs. Giovanni Faria, em seus 13 anos no Sistema Globo de Rádio, teve papel importante na consolidação da CBN como marca de prestígio do rádio no Brasil e, mais recentemente, no processo de modernização da Rádio Globo. Sua atuação foi sempre marcada pela qualidade do trabalho e, sobretudo, por uma postura ética e de respeito nas relações com sua equipe e colegas.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese