Claudia Góes assume Comunicação Digital da Volkswagen

Depois de seis anos e meio na Samsung, onde era gerente sênior de Relações Públicas, Claudia Góes começou na área de Assuntos Corporativos e Relações com a imprensa da Volkswagen América Latina, dirigida por Priscilla Cortezze.

Ela chega para comandar a recém-criada Gerência de Comunicação Digital, e terá, segundo comunicado da empresa, “o desafio de expandir a atuação da área no mundo digital e ampliar o foco no segmento de tecnologia, já que os temas automóveis e tecnologia estão cada vez mais interligados”.

“A área de comunicação está mergulhada nas transformações digitais, seja no conteúdo, seja na audiência. Da mesma forma, os carros são cada vez mais sinônimo de tecnologia”, destaca Priscilla. “Este é um movimento fundamental para complementar o trabalho que já vem sendo realizado pela área de Relações com a Imprensa da Volkswagen Brasil. Teremos um olhar mais dedicado para a digitalização, para influenciadores, para as novas mídias. Queremos trazer muita inovação ao mercado”.

Há mais de 20 anos no mercado de Comunicação Corporativa e Relações Públicas, Claudia é formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Antes da Samsung, passou pelas agências Weber Shandwick e In Press Porter Novelli. Em 2018, foi finalista do Prêmio Comunique-se na categoria Executivo de Comunicação. Ela atende pelo claudia.goes@volkswagen.com.br.

“Estou muito feliz com este novo desafio”, comemora Claudia. “Minha experiência com o mundo de tecnologia vai se somar a uma equipe de comunicação de altíssimo nível na Volkswagen. Minha missão será trazer a mídia de tecnologia para o mundo dos automóveis e construir uma estratégia sólida de relacionamento com influenciadores digitais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *