Será na próxima segunda-feira (26/6) em São Paulo a cerimônia de premiação dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023. O evento terá transmissão ao vivo no canal do Portal dos Jornalistas no YouTube, a partir das 19 horas.

Na cerimônia, conheceremos os mais admirados entre os mais admirados, ou seja, os TOP 5 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio em 2023, além dos veículos vencedores em cada uma das categorias temáticas. E, é claro, o campeoníssimo ou campeoníssima de admiração da Imprensa do Agronegócio neste ano.

O evento homenageará com certificados os TOP 30 +Admirados Jornalistas Nacionais e os TOP 3 Veículos em cada categoria: Agência de NotíciasCanal DigitalPodcastPrograma de RádioPrograma de TV – EspecializadaPrograma de TV – GeralSiteVeículo Impresso – Especializado e Veículo Impresso – Geral.

O prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio conta com os patrocínios de Cargill,
Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; colaboração de BRF e Press Manager; e apoio institucional da CNA e da Rede Brasil de Jornalistas Agro (Agrojor). Empresas interessadas em apoiar a iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]).

Confira a lista completa dos +Admirados jornalistas e veículos, em ordem alfabética.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments